Boa Forma | Av.Cotovia, 261 | Moema | São Paulo - Sp

2ª a 6ª das 7h às 22h | Sáb. das 8h às 19h

Veja aqui como chegar

Boa Forma em Moema

Com o passar dos anos, o nosso organismo passa a produzir menos colágeno e elastina que são as fibras responsáveis pela sustentação da pele. A musculatura do corpo perde tônus e surge a indesejável flacidez.

Isso é um processo natural do envelhecimento, do estresse, do cigarro, da poluição, da exposição inadequada ao sol e, ainda, em decorrência da gravidez – período em que as fibras da pele do abdome são bastante exigidas.

Precisa ter pânico? Nem tanto. Felizmente, é possível amenizar as marcas do tempo. Seguindo uma alimentação equilibrada, praticando regularmente exercícios físicos que trabalhem a musculatura e usando cremes que estimulam a produção de colágeno e elastina – os chamados firmadores – são alguns procedimentos que ajudam a prevenir a perda de elasticidade da pele.

Por isso a Equipe Técnica da Zahra SPA & Estética desenvolveu para você um protocolo focado em resultados para tratamento de flacidez – tanto muscular quanto tissular de pele.

Consiste na associação de três modernas tecnologias, com um único objetivo – manter a BOA FORMA, livre da indesejável flacidez, que acomete a todos independente de sexo, e que se acentua após os 30 anos.

Técnicas Associadas no Tratamento Boa Forma

Phydias: Estimulação elétrica computadorizada para ativação de fibras musculares gerando fortalecimento de músculos, melhorando seu desempenho, aumento do tônus muscular. Com a idade um tipo específico de fibras musculares se atrofiam, independente de se manter atividades físicas. Entretanto, estímulos elétricos de alta intensidade conseguem promover a contração dessas fibras levando a uma melhora acentuada do tônus e da silhueta, sendo eficaz na redução da flacidez. Exercícios físicos voluntários não substituem eficientemente a eletroestimulação nessas fibras.

Hertix: É um gerador de radiofrequência com objetivo de aumentar a temperatura do tecido. Esse aquecimento induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno. O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente. O procedimento é acompanhado por uma sensação de intenso calor e eritema moderado que é mantido por algumas horas.

Carboxiterapia: Trata-se da introdução do anidro de carbono (gás carbônico CO2) puro, medicinal. O gás carbônico é um vasodilatador e age melhorando a microcirculação e oxigenação dos tecidos. Atua estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas na região aplicada. A distensão da pele pelo CO2 faz que ela se retraia, melhorando a flacidez.

Procedimento

O tratamento será direcionado para a região da flacidez e consiste em sessões alternadas de Phydias com Carboxiterapia e Phydias com Hertix. No total serão 10 sessões de Phydias + 05 sessões Carboxiterapia + 05 sessões Hertix, 2 vezes na semana.

Duração

Aproximadamente 1 hora e 15 minutos.

Contra Indicações

Gestante, portador de marca-passo, câncer ou metástase, artrite, prótese metálica na região, procedimento cirúrgico sem completa cicatrização, doenças dermatológicas, processos infecciosos, preenchimento com PMMA, ácido hialurônico e lactantes, pacientes epiléticos, doenças descompensadas(hipertensão, diabetes e cardiopatias).

Agende Agora!

Agende uma avaliação gratuita: 011 5096-0610 ou 011 5096-0247.

tratamentos especializados

Zahra Moema | Av.Cotovia, 261 | Moema | São Paulo - Sp | CNPJ: 12.523.400/0001-60 | contato@zahra.com.br | 2ª a 6ª das 7h às 22h | Sáb. das 8h às 19h

mapa do site

(*)Os resultados dos tratamentos estéticos podem variar de pessoa para pessoa, dependendo de varios fatores, tais como assiduidade, idade, alimentação, genética, dentre muitos outros.

Não copie sem permissão. Copyright (c) 2016 - zahra.com.br

agência digital: taksibrasil.com