Hertix Facial | Av.Cotovia, 261 | Moema | São Paulo - Sp

2ª a 6ª das 7h às 22h | Sáb. das 8h às 19h

Veja aqui como chegar

Hertix Facial em Moema

A radiofrequência facial é especialmente útil no tratamento da flacidez da pele ao redor dos olhos e para tratar as rugas da frente já que provoca o levantamento das pálpebras e o aumento de tensão da pele frontal dando ao rosto um aspeto mais jovem, rapidamente visível. A radiofrequência facial também pode ser utilizada para que as maçãs do rosto fiquem mais firmes e para que a pele da região do pescoço e do decote, fiquem com aspecto mais jovial.

Como funciona:

O Hertix é um gerador de radiofrequência que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta frequência induz calor nos tecidos dérmicos. O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido entre 38° a 40°C e mantê-la. Isto desencadeia uma sequência de reações fisiológicas: o aquecimento do tecido induz o aumento da circulação local e estímulo à formação de novo colágeno.

Durante a aplicação, o calor gerado deve ser monitorado de acordo com o relato do paciente e medido através de um termômetro. Desta forma, o profissional monitora o aumento de temperatura até que a temperatura ideal seja atingida. É usado de cinco a dez minutos de aplicação por região, portanto o tempo total de aplicação é de acordo com a necessidade do paciente.

O aquecimento tecidual endógeno é conseguido através das características construtivas para cada tipo de eletrodo aplicador, onde o fluxo da corrente elétrica de alta frequência no tecido local provoca a elevação da temperatura por efeito joule (aquecimento seletivo tecidual). Como resultado, as fibras colágenas contraem aumentando a síntese de um novo colágeno (neocolagenese progressiva). Além disso, há um incremento no aporte sanguíneo e vascularização na área promovendo a descompressão dos tecidos tratados, justificando os efeitos do fluxo da corrente de radiofrequência na fibrose, aderências teciduais e flacidez de pele.

Benefícios do tratamento:

O aquecimento induzido aumenta o metabolismo das células dos fibroblastos e a remodelação do colágeno, o que gera a aparência de uma pele mais firme e retraída a longo prazo.

Regiões de aplicação:

O Tratamento dói?

Não. O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. O procedimento é acompanhado por uma sensação de intenso calor e eritema moderado que é mantido por algumas horas.

Posso aplicar em qualquer época do ano?

Sim, é um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente.

Frequência:

O número de sessões se relaciona ao objetivo do tratamento, metabolismo individual, tipo de pele, grau de flacidez e idade. Mas é possível nas primeiras sessões observar os resultados positivos.

Contraindicação:

marca passos cardíacos, câncer com metástase, gravidez, diabetes mellitus, infecções sistêmicas, imunossupressão, ter realizado peeling químico nas últimas 2 semanas, aplicação toxina botulínica (botox) e preenchimento facial

Agende Agora!

Ligue para: 011 5096-0610 ou 011 5096-0247.

tratamentos especializados

Zahra Moema | Av.Cotovia, 261 | Moema | São Paulo - Sp | CNPJ: 12.523.400/0001-60 | contato@zahra.com.br | 2ª a 6ª das 7h às 22h | Sáb. das 8h às 19h

mapa do site

(*)Os resultados dos tratamentos estéticos podem variar de pessoa para pessoa, dependendo de varios fatores, tais como assiduidade, idade, alimentação, genética, dentre muitos outros.

Não copie sem permissão. Copyright (c) 2016 - zahra.com.br

agência digital: taksibrasil.com